Depois de sete dias desaparecido, o corpo do jovem Anderson Luiz Vieira Pinto, 19 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (28) em uma área rural na divisa dos municípios de Rinópolis e Parapuã.
Anderson estava desaparecido desde à tarde da última quarta-feira (22) após uma pescaria com dois amigos. Familiares só tiveram conhecimento dos fatos no sábado pela manhã, depois que o dono da residência onde o jovem morava comunicou o desaparecimento do mesmo.
No final da tarde desta terça-feira, um grupo de familiares e amigos saiu em buscas por Anderson, que acabou encontrado pelo seu padrasto em uma área rural da cidade de Rinópolis.
O padrasto do jovem, Cícero Aparecido de Souza, disse com exclusividade para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, que o grupo procurou em lugares que eles frequentavam, sendo que ao percorrer um trecho do percurso, as margens de um córrego existente no local, acabou encontrando o corpo do rapaz submerso na represa.
Segundo informações passadas por familiares da vítima, havia vários cortes na região das costas de Anderson, dando a entender que quem o matou, matou a traição.
Marilda Soares, mãe de Anderson, pede justiça e acredita que a Polícia de Rinópolis vai chegar aos autores.
O sepultamento do corpo de Anderson Luiz Vieira Pinto está previsto para esta manhã, a partir da 8h, no cemitério local.