Mais um possÃvel golpe em andamento foi denunciado na manhã desta quarta-feira, por uma empresária de Osvaldo Cruz, ao pároco Padre Marcos, da Paróquia local.
Segundo a empresária Fabiana Rodrigues, ela recebeu um telefonema dias atrás, de uma pessoa, segundo ela, muito bem articulada, dizendo que estaria vendendo bancos novos para a Praça da Matriz de Osvaldo Cruz, usando para isso, o nome do Padre Marcos Leite Azevedo, o pároco local.
Imaginando realmente se tratar de um pedido do padre, a empresária aceitou pagar os R$ 350,00 pedidos pelo vendedor do banco de praça, onde seria colocado uma arte da sua empresa e que, segundo o vendedor, após a colocação do banco, o padre pessoalmente enviaria um ofÃcio de agradecimento pela adesão à campanha pela troca dos bancos da praça.
No inÃcio desta semana, estando a empresária fora da cidade, uma pessoa foi até a sua empresa e em contato com uma funcionária, tentou insistentemente receber pelo banco vendido.
A empresária desconfiou e entrou em contato com a paróquia e qual não foi a sua surpresa ao descobrir se tratar de um golpe, pelo menos a parte do pedido feito em nome do Padre Marcos e o próprio pároco fez questão de desfazer esse mau entendido, alertando os empresários do municÃpio sobre o assunto.