A manifestação dos caminhoneiros em Osvaldo Cruz e outras cidades da região, continuam. O acordo do governo não foi aceito e os reflexos da greve começam a ficar em evidência. A baixa de estoques no setor de combustÃveis já não é única. Os supermercados, centros de distribuição de alimentos e prejuÃzo em serviços públicos como no transporte escolar, também começam a atingir a população. Em virtude, uma nova carreata acontece em Osvaldo Cruz.
Neste sábado (26), as 10h, caminhoneiros organizam a 2ª Carreata em apoio à Greve dos Caminhoneiros.
A saÃda será defronte ao Estádio Municipal "Breno Ribeiro do Val", vai seguir pela Avenida Brasil e termina no Posto JM.
"Foi muito lindo e emocionante ver o apoio de toda a população. Fica aqui nosso convite para fazermos a diferença. Você comerciante, feche seu estabelecimento. Moto Clube, Moto Taxistas, Taxistas, Professores, Profissionais da Saúde, Vereadores, Funcionários Públicos, Donas de Casa, junte-se a nós nessa causa.", disse Juliana Malagoli.
Os caminhoneiros ressaltam que não é uma luta apenas pelo transporte, mas sim, uma manifestação em prol de todos os brasileiros.
"AGORA É A HORA. VAMOS JUNTOS MUDAR O BRASIL. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!" Esse é o lema usado pelos manifestantes.
Fica o convite a toda população para participarem.