O veto do prefeito de Osvaldo cruz, Edmar Mazucato, ao projeto que previa alterações na Ãrea Azul do municÃpio, foi comemorado pela diretoria da Associação Jovem Aprendiz (AJA), que agora espera que os vereadores mantenham a decisão.
"Foi a decisão mais acertada. A entidade já expôs as dificuldades que teria em fechar o custo operacional com essas mudanças drásticas", explicou FabrÃcio Firmino, coordenador da Ãrea Azul.
O veto de Edmar Mazucato, no entanto, não pôde ser analisado na primeira sessão ordinária da Câmara, por ainda não haver a composição das Comissões Permanentes, mas, será analisado e votado na próxima semana.
No entanto, quando for pautado, se o veto for aprovado pelos vereadores, o Projeto de Lei Complementar 03/2017 é automaticamente rejeitado.
Porém, se os vereadores derrubarem o veto, o expediente será aprovado e posteriormente será levado para sanção do prefeito Mazucato.
"A gente espera que haja uma compreensão por parte dos vereadores, como o prefeito teve e que possam analisar junto com a entidade, prefeitura, departamento de trânsito e que mantenham o veto, para que possamos buscar novos projetos e mudanças para o estacionamento rotativo, sempre visando o usuário e sem causar grandes consequências financeiras para a entidade", destacou Firmino.