A reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Rádio Metrópole FM foi procurada por Luciana Narcizo da Silva, mãe de uma adolescente de 13 anos, que foi agredida por outra adolescente dentro da sala de aula de uma Escola Estadual de Osvaldo Cruz.
Segundo Luciana, mãe da aluna que foi agredida, tudo teria começado por conta de um desentendimento entre duas adolescentes de 13 anos, alunas da escola e amigas até então.
Ainda segundo a mãe, o assunto teria sido resolvido em uma conversa com a direção, inclusive, com a presença dos pais das duas alunas envolvidas, porém, um dia depois, um vídeo gravado dentro da sala de aula, mostrou as adolescentes brigando e M., sendo agredida pela outra estudante.
Luciana disse que, apesar do professor estar na sala de aula, ele não agiu em nenhum momento para separar a briga, que só terminou depois que outro aluno interveio.
A mãe procurou a reportagem da Metrópole para mostrar a sua indignação com o ocorrido, principalmente com o fato de o professor não tentar apartar a briga dentro da sala de aula.
O outro lado
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM procurou a direção da escola, que nos informou que todas as medidas cabíveis dentro da lei sobre o caso foram tomadas.