Aluna volta da escola com sinais de agressão em Osvaldo Cruz

16/03/2018 07h20 Mãe declara que a filha foi agredida por outro aluno de 8 anos no interior da escola com socos e usando um brinquedo.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Aluna volta da escola com sinais de agressão em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida e Autorizada pela mãe da criança em entrevista ao Portal Metrópole de Notícias)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu uma ocorrência de agressão, lesão corporal, na tarde desta quinta-feira (15), na Rua Paulino Orlandi, na Vila São José.

Os policiais foram até o local, onde a moto-taxista, F.A.O., declarou que foi informada pela sua genitora, que a filha de 8 anos, K.V.O.O., havia chegado da escola onde estuda, a Escola Getúlio Vargas, com um ferimento no olho esquerdo e com hematomas na cabeça.

A mãe disse ainda ter sido informada de que a filha tinha sido agredida no interior da escola, por outro aluno de 8 anos, V.H., com socos e usando um brinquedo para ferir a menina.

PMs constataram que a menina apresentava o olho esquerdo marcado por um ferimento, inchado e vermelho, também um hematoma na cabeça, do lado esquerdo, sendo conduzida ao P.S. da santa casa pela sua genitora, F.A.O.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, sendo registrada uma Notificação de Ocorrência para posterior providências.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular