Até esta sexta-feira (28), consumidores poderão quitar seus débitos com condições especiais de negociação. É uma grande campanha da Energisa a fim de reduzir os índices de inadimplência entre seus clientes.
"Essa é uma excelente oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A ação é válida para clientes com duas ou mais faturas atrasadas. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia", destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais.
Entre as inúmeras condições especiais de negociação, a distribuidora oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento em 3, 6 ou 12 vezes.
Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo aplicativo Energisa ON. "O aplicativo garante comodidade, rapidez e eficiência. Com ele, o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo. Além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços", enfatiza Dalessandro. Vale lembrar que o Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo.
A campanha de negociação atende clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Vale lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. As negociações podem ser realizadas pelo site energisa.com.br ou pessoalmente em uma das Agências de Atendimento da distribuidora. O endereço das Agências e seu horário de funcionamento podem ser conferidos no endereço: http://www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx.
Os consumidores também podem entrar em contato para mais informações pelo Facebook, Twitter, Agências e Call Center (0800 70 10 326).