Ao longo desta semana, entre os dias 2 e 7 de julho, agentes da campanha "CDHU vai até você" visitam 862 residências em conjuntos habitacionais na cidade de Osvaldo Cruz, região administrativa de Presidente Prudente.
O objetivo é fazer um diagnóstico, solucionar pendências das moradias e conhecer melhor o perfil e as necessidades das famÃlias que nelas residem. No total, 251 mil mutuários serão visitados em todo o Estado nos próximos meses. A programação das cidades que serão visitadas é definida semanalmente.
Os agentes, devidamente identificados, vão realizar um questionário, prestar toda assistência necessária para casos de regularização contratual, transferência de titularidade ou renegociação financeira, além de sanar dúvidas e orientar os moradores sobre utilização e coberturas do seguro incluÃdo no contrato ou qualquer questão que seja apresentada durante o encontro.
Caso o mutuário esteja em débito com a Companhia, os agentes têm autonomia para realizar um acordo de parcelamento da dÃvida.
Vale alertar que os agentes não recebem qualquer quantia em dinheiro, apenas emitem boletos do parcelamento da dÃvida, que deverão ser pagos na rede bancária ou em lotéricas.
COMO CONFIRMAR A IDENTIDADE DO TÉCNICO - A equipe técnica da CDHU chegará ao conjunto portando o material visual da Companhia. Os agentes portarão um crachá de identificação. Em caso de dúvida, o morador pode ligar diretamente na gerência regional e confirmar se está programada a visita dos agentes ao seu condomÃnio. Os telefones das regionais podem ser acessados neste link: http://www.cdhu.sp.gov.br/atendimento/postos-cdhu.asp.
Por segurança, o mutuário também deve se certificar que os boletos emitidos pelos técnicos tenham como beneficiário a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CNPJ 47.865.597/0001-09. Os boletos também poderão ser conferidos no Portal da CDHU: http://www.cdhu.sp.gov.br/.