Cocipa entrega carro e motos a ganhadores da promoção Cliente Feliz

25/02/2019 05h40 Prêmios foram entregues para os ganhadores, em Lucélia, Osvaldo Cruz e Iacri.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Inúbia Paulista - SP
Cocipa entrega carro e motos a ganhadores da promoção Cliente Feliz Maria Aparecida Silva Morais, de Iacri, recebeu em sua casa seu veículo Fiat Mobi zero quilômetro, da promoção Cliente Feliz Cocipa. (Foto: Site Bastos JÁ)

A Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista) fez neste sábado (23) a entrega das duas motos e um automóvel zero quilômetros aos ganhadores dos três prêmios principais da promoção Cliente Feliz 2018/2019. O sorteio ocorreu no dia 9 deste mês, no Hipermercado Cocipa, em Inúbia Paulista.

Para a entrega, a Cocipa mobilizou uma ampla estrutura, com veículo para transporte dos prêmios e trio elétrico. As premiações foram entregues nos endereços dos ganhadores, sendo as duas motos Honda Biz em Lucélia e Osvaldo Cruz, e o carro Fiat modelo Mobi em Iacri.

A primeira entrega, de uma das motos, foi por volta das 9h, à moradora de Lucélia, Dalva dos Anjos Motta. Às 10h a festa foi em Osvaldo Cruz, onde o cooperado Carlos Alberto Garbulho recebeu seu prêmio, a segunda moto.

Encerrando o roteiro, foi realizada a terceira entrega por volta de 11h, em Iacri, onde a cooperada Maria Aparecida Silva Morais recebeu seu veículo Fiat modelo Mobi Like 1.0, ano 2018. "A Cocipa está me proporcionando dois momentos que ficarão na história da minha vida. O primeiro foi quando recebi a notícia que meu cupom tinha sido sorteado com o carro zero quilômetro. O segundo é esta festa maravilhosa que a Cocipa realiza para entregar o prêmio em minha casa. Estou feliz e honrada", disse a ganhadora iacriense.

Na entrevista ao Bastos Já, a ganhadora disse que há 20 anos faz suas compras na Cocipa, e revelou como ficou sabendo que havia faturado o carro, primeiro prêmio valioso que ganha em uma promoção. "Eu nem lembrava que era o dia do sorteio quando recebi um telefonema de uma amiga avisando que eu tinha sido sorteada e ganhado o carro da promoção da Cocipa. Foi um momento inesquecível, um sentimento de muita felicidade. É uma emoção imensa e inexplicável", celebrou Maria Aparecida.

Ela revelou ao Bastos Já que o fato de ter ganho o carro zero quilômetro possibilitou voltar a planejar a realização de um grande sonho, que é a conquista da casa própria. "Eu já tenho um carro seminovo, más não tenho residência própria e estou pagando aluguel. Minha intenção é vender o carro que ganhei na promoção da Cocipa e planejar a aquisição de um imóvel. Agradeço a Deus por ter me abençoado e a todas as pessoas que ficaram felizes pelo prêmio que ganhei", finalizou a ganhadora de Iacri. 

Dois milhões de cupons distribuídos e 33 ganhadores

Nesta edição, a Campanha Cliente Feliz trouxe um formato inovador, com um total de seis extrações, contemplando um universo de 33 ganhadores (veja aqui), com 30 vale-compras de R$ 500,00, duas motos Honda Biz e veículo Fiat Mobi. Os prêmios sorteados somam R$ 68 mil.

Os cupons foram entregues aos clientes, a cada R$ 100 em compras na Cocipa Hipermercado ou R$ 50 nos Auto Postos Cocipa de Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz e Adamantina, e depositados em urnas nesses quatro estabelecimentos. Durante todo o período foram distribuídos dois milhões cupons, marca que superou a Campanha anterior.

Avaliação positiva

Para o gerente administrativo da Cocipa, Márcio Cavalaro, o novo formato da Campanha Cliente Feliz foi bastante positivo. "Gostamos muito. E algo bastante relevante foi identificar que o consumidor não teve que aguardar muito tempo para as premiações", disse. "A próxima Campanha Cliente Feliz deve seguir o mesmo formato", adiantou. Segundo Márcio, todo o contexto dessa nova dinâmica será avaliado internamente e poderão ser adotados ajustes no sentido de aprimorar ainda mais a operação e resultados.

Os resultados da Campanha Cliente Feliz também foram comemorados pelo consultor administrativo da Cocipa, Jurandir Savi. Para ele, a Cocipa se coloca atenta ao mercado e às necessidades do consumidor, no que se refere ao ambiente de compras, preço, variedades e promoções. "A Campanha é tradicional no nosso calendário e se tornou um atrativo a mais aos nossos clientes", diz. "Além de todas as facilidades e o conforto para as compras, há chances reais de ganhar prêmios, e tudo isso estimula e acaba sendo um fator de decisão, que avaliamos como positivo face às expectativas que se constroem em torno da Campanha e seu alcance junto ao nosso público", completa.

A nova edição da Campanha Cliente Feliz está em fase de configuração e deve ser lançada ainda neste semestre.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular