Amigos e familiares de Caroline Bittencourt confirmaram que o corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira. Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista no último domingo, na companhia do marido Jorge Sestini. A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.
"Minha amiga partiu. Estou sem chão", disse uma amiga da modelo, que prefere não se identificar.
A informação também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local. De acordo com a corporação, por volta das 17h de domingo, quando o incidente aconteceu, o tempo era muito ruim em Ilha Bela e São Sebastião, e várias ocorrências aconteceram. O corpo foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião.
Segundo amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam o passeio de lancha. O vento passou de 100 km/h e os animais caíram no mar, a modelo tentou ajudar os pets mas não voltou para a embarcação. A última publicação de Carol no Instagram tinha dois mil comentários quando as primeiras informações foram divulgadas, até o momento a postagem já passa de mais de oito mil.
Carol abriria desfile na quinta-feira
A última vez que a modelo visualizou o WhatsApp foi às 17h12 do último domingo. E tinha um desfile agendado para esta quinta-feira para a marca La Belle Bandage. Para as fotos da campanha, Carol, como era chamada nas redes sociais, posou com um vestido preto com detalhes em branco em Cusco, no Peru. Esta foi a última campanha da modelo.
Vida pessoal
Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa "Top Report" na Rede TV!, e no "Hoje em dia" da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.
Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos.