Os impactos da paralisação dos caminhoneiros já começa a ser sentida no Oeste Paulista. Uma das consequências foi a suspensão de aulas nas faculdades da região.
Em nota a reitoria da UniFai, publicou que as aulas serão interrompidas até sexta-feira (1).
Segue o comunicado:
"A Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) comunicou na manhã desta segunda-feira, 28, a suspensão das aulas, estágios e atendimento nas clÃnicas ao longo desta semana (de segunda-feira, 28 de maio, a domingo, 3 de junho) devido à continuidade da greve nacional dos caminhoneiros, ao desabastecimento de combustÃveis na região e à suspensão do transporte universitário de algumas cidades. As atividades administrativas permanecem em funcionamento.
As atividades acadêmicas serão retomadas na próxima segunda-feira, 4 de junho, em horário normal. A medida altera o calendário de provas, que será publicado em breve pela Pró-Reitoria de Ensino da Instituição".
A Unoeste também se manifestou com um comunicado dizendo que as provas desta semana (28 a 30 de junho) estão suspensas e serão agendadas conforme a necessidade de cada curso.
A Fadap/Fap não publicou nota, porém, segundo informações da secretaria da instituição, as aulas também estão suspensas até que a situação se normalize.