Diretoria da CEROC aprova redução da taxa de energia aos cooperados

06/02/2018 11h11 Segundo o presidente, Ademir Barrueco, essa é uma das principais metas da atual diretoria da Cooperativa de Eletrificação Rural da Região de Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Diretoria da CEROC aprova redução da taxa de energia aos cooperados .

Em assembleia realizada nesta segunda-feira (05), a diretoria da CEROC, Cooperativa de Eletrificação Rural da Região de Osvaldo Cruz, avaliou, discutiu e aprovou por unanimidade, uma redução no valor da taxa de energia elétrica aos cooperados.

Desde que assumiu, a atual diretoria, na presidência do advogado Dr. Ademir Barrueco, várias metas de mudanças positivas na condução da cooperativa sempre estiveram nos planos, porém, toda essa expectativa, segundo o presidente, esbarrou na difícil situação encontrada na parte administrativa e funcional da instituição cooperada.

Ainda segundo Ademir, atual presidente da CEROC, essa diretoria assumiu a instituição em situação bastante precária, com as contas no vermelho, muitas dívidas, a frota em estado de sucateamento e ainda uma ação trabalhista de valor muito alto, que precisou ser negociada e que ainda está sendo paga.

Porém, mesmo tendo se passado algum tempo desde a posse, agora a situação está bem próxima de ser completamente normalizada, as contas da cooperativa estão em ordem e a administração sob controle, permitindo assim, o cumprimento dessa primeira etapa das metas, que é a redução no valor da taxa de energia elétrica da CEROC, em 5%, por enquanto, sendo que poderão haver outras reduções pela frente.

Uma das principais metas da Cooperativa, segundo o presidente Ademir Barrueco, é buscar novas alternativas de recursos para a instituição, o que vai possibilitar, sem dúvida, a manutenção de uma taxa de cobrança mais razoável para os cooperados, além de outros benefícios.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular