Uma viatura UTI da Prefeitura de Osvaldo Cruz que era utilizada temporariamente como resgate pelo Corpo de Bombeiros teve problema de princípio de incêndio nesta quarta-feira (13) durante deslocamento de rotina.
A guarnição dos bombeiros que estava na viatura percebeu que saía fumaça da frente do veículo, parou e utilizou-se de extintor da viatura e do Supermercado Bandeiras para extinguir o fogo.
Outros bombeiros de serviço foram até o local com mais duas viaturas para ajudar na retirada do veículo do local. Segundo informações, a viatura de resgate da corporação está em manutenção e o serviço era feito temporariamente com a ambulância UTI, que é da prefeitura.
Ainda há informações de que ontem uma outra ambulância teve princípio de incêndio no local vizinho à sede dos bombeiros e onde fica a central da prefeitura.
Prefeitura emite nota sobre o ocorrido
A Prefeitura de Osvaldo Cruz emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (13) sobre o caso de duas ambulâncias do município apresentarem avarias nesta terça e quarta-feira.
Segue a nova na íntegra:
SOBRE INCIDENTES COM DUAS AMBULÂNCIAS DA PREFEITURA QUE TIVERAM AVARIAS NO SISTEMA ELÉTRICO, UMA ONTEM E OUTRA HOJE.
O Município de Osvaldo Cruz informa que tem conhecimento dos incidentes e que as duas viaturas já foram e serão encaminhadas para a manutenção.
O prefeito Edmar Mazucato entrou em contato hoje pela manhã com os dois comandantes dos Bombeiros em Osvaldo Cruz e Adamantina e que em Adamantina há duas viaturas de Resgate e uma delas será reservada para atendimento de ocorrências registradas na região de Osvaldo Cruz, até que a viatura local esteja em condições de operação.
A expectativa é que a Unidade Resgate dos Bombeiros local esteja pronta nesta quarta-feira (13).