O até então Tenente Eder Mazzini Bressan, que responde interinamente pelo comando da 2ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Adamantina, foi promovido a Capitão, no quadro da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A efetivação da nova patente foi publicada no Diário Oficial paulista nesta sexta-feira (24).
A promoção se deu por tempo de serviço. Sua carreira soma 17 anos de trabalhos prestados à segurança pública, com uma atuação de destaque no cumprimento do dever institucional.
Bressan ingressou na PM paulista como Soldado, em 2002. Dois anos após ingressou na Academia do Barro Branco e ao final do curso de formação, em dezembro de 2007, foi promovido a Aspirante a Oficial, e posteriormente, em dezembro de 2008, a Tenente.
Ao longo de sua atividade profissional, Bressan comandou a Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Dracena, atuado em ocorrências de grande destaque e repercussão na região.
Hoje, ocupa o posto de Comandante Interino da 2ª Companhia do 25º Batalhão, em Adamantina, pelo fato do Capitão Júlio Romagnoli estar desempenhando a função de Coordenador Operacional no 25º Batalhão.
Bressan falou sobre sua promoção. "Fico extremamente feliz e quero compartilhar a alegria da promoção ao cargo de Capitão PM com os demais amigos, familiares e irmãos de farda. O mais gratificante é saber que com meu trabalho sempre voltado ao bem- estar da comunidade e a manutenção da ordem pública, colaboro assim como milhares de policiais de nosso Estado para que a Polícia Militar seja vista e reconhecida como uma das melhores do País", frisou o Capitão Bressan.