Uma equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) estará em Osvaldo Cruz para um trabalho de regularização de escrituras de casas. Nesta segunda-feira, 14, os técnicos estarão de plantão para quem se interessar pelos serviços na sede do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).
Há mutuários que esperam perto de 10 anos pela oportunidade de ter suas casas quitadas em seus nomes. A CDHU vai facilitar e assessorar os moradores para a tão sonhada escritura pública do imóvel.
Devem comparecer os mutuários dos bairros Promorar, Sylvia Maluf, Alberto Lang, Mário Couto, Agostinho Caliman, Mário Covas, Nelson Cavallini e José Walter Seviero.
O plantão com técnicos da CDHU acontece na Rua Yutaka Abe nº 15-A, sede do CREA-SP, defronte à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Osvaldo Cruz a partir das 8h.
"É importante para o dia 15 que as pessoas vão com tempo e paciência para a regularização dos documentos", destacou a diretora do setor de Habitação do Município, Maria Aurora Cavalcante Uranga.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)