No inÃcio da noite desta terça-feira, 10, na Rua XV de novembro, no centro de Osvaldo Cruz, o rompimento de uma rede de tubulação da Sabesp, provocou um grande vazamento que deixou várias residências nas proximidades sem água nas torneiras, causando uma série de transtornos.
A população reclamou junto a Sabesp, que enviou uma equipe, assim que foi informada do fato, cujos funcionários do plantão de emergência, trabalharam durante toda a madrugada para solucionar o problema e normalizar o fornecimento.
No entanto, devido a movimentação de terra nos locais onde foram feitas as substituições da tubulação da rede antiga, na troca por nova, feita com materiais mais modernos, para melhorar a qualidade do serviço, acabou gerando outro vazamento que só foi possÃvel iniciar o trabalho de recuperação na manhã desta quarta-feira.
O gerente da Sabesp de Osvaldo Cruz, Fábio Assis, falou com a imprensa local, na manhã de hoje, para esclarecer o problema e as providências que a empresa já está tomando, no intuito de solucionar de vez o problema.
O gerente da Sabesp aproveitou para se desculpar com a população atingida pela falta d’água, pelos transtornos, porém, segundo ele, para melhorar o atendimento é necessário que essas trocas de rede sejam feitas e às vezes acontecem problemas, mas, que tudo já está sendo resolvido.