Idosa de 87 anos morre carbonizada e marido sofre escoriações em incêndio em Adamantina

29/11/2018 08h57 Seu corpo foi encontrado deitado entre a porta da sala e a cozinha no interior da residência.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Adamantina - SP
Idosa de 87 anos morre carbonizada e marido sofre escoriações em incêndio em Adamantina .

Uma senhora de 87 anos de idade morreu carbonizada e o esposo de 76 anos sofreu escoriações em decorrência de um incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29) em Adamantina.

O sinistro ocorreu na Rua Diego Garcia de Morales, 6, Bairro Bela Vista onde o casal morava.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e deslocou-se rapidamente com o "Trem de Socorro" composto pelas viaturas de combate à incêndio, resgate e salvamento até o local para prestar atendimento.

O homem foi socorrido com vida e sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido na Unidade de Resgate (UR) e levado para o Pronto Socorro de Adamantina onde passou por atendimento médico.

Já a esposa, uma idosa que segundo os bombeiros tinha dificuldade em locomover-se, não teve a mesma sorte e infelizmente acabou morrendo carbonizada.

Seu corpo foi encontrado deitado entre a porta da sala e a cozinha no interior da residência.

Também foi realizado o desligamento da energia elétrica da residência, além do trabalho de controle das chamas e depois de contido o fogo os bombeiros ainda executaram os serviços de procura por novos focos que poderiam voltar a causar chamas.

O corpo da idosa foi removido para o IML de Adamantina onde após os trabalhos da Polícia Científica será liberado para velório e sepultamento.

Ainda não se sabe as causas do incêndio e um laudo que será emitido pela perícia será anexado ao inquérito da Polícia Civil apontando o que de fato levou ao incêndio.

A Polícia Militar também atuou nesta ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular