O Subtenente Araújo, atual instrutor do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz foi transferido, sendo nomeado para se apresentar em outra unidade do Exército Brasileiro. O cargo de instrutor de Tiro de Guerra regulamenta que o período de permanência à frente do trabalho em uma cidade seja de dois anos, período que vence esse ano para o Subtenente Araújo na cidade.
Segundo o Subtenente Araújo, foram dois anos muito bons em Osvaldo Cruz. “Me adaptei muito bem em Osvaldo Cruz, juntamente com os meus familiares. Nós gostamos muito do povo da cidade e fico feliz por ter realizado um bom trabalho por aqui.”, disse.
O Subtenente Araújo foi transferido para Brasília, onde prestará serviço junto ao alto escalão do exército, em um departamento chamado DECEM e disse que está se sentindo muito honrado com a nova nomeação e o novo cargo.
O novo posto do Subtenente Araújo será no Quartel General do Exército, Quartel Duque de Caxias, que é o comando geral do exército e já aceitou o convite, se deslocando em breve para Brasília.