Morreu neste sábado, em Lucélia, (30) a motociclista Juricéia Lourenço da Silva, de 43 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã da última quinta-feira (28).
Ela transitava pela Avenida Brasil, pilotando uma moto, quando foi atingida por um veículo Ford Pampa, que saía da garagem de uma residência, caindo ao solo. O acidente foi próximo à Câmara Municipal de Lucélia.
A motociclista foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina e levada para atendimento inicial na Santa Casa de Lucélia, depois atendida na Santa Casa de Adamantina, voltando em seguida a ficar sob os cuidados do hospital luceliense, onde morreu.
Pelas redes sociais, familiares e populares reclamam pela falta de uma maior investigação sobre as complicações decorrentes do acidente e uma reposta mais rápida ao quadro de complicações que se apresentou e evoluiu para a morte da mulher.
Após a confirmação do óbito seu corpo precisou ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina, e liberado somente após ser periciado. Em seguida, foi velado no Velório Municipal de Lucélia e sepultado ao final da tarde deste domingo (31).
Um inquérito, no âmbito da Polícia Civil, apura as causas do acidente. Agora, o laudo do IML com a causa da morte deverá ser juntado aos autos, e ajudará a autoridade policiais na apuração das responsabilidades.