Morreu na Santa Casa de Tupã, Hélio R. Rodrigues, de 50 anos, residente no Estado de Goiás, que viajava em um Fiesta, ocupado por mais três pessoas, moradoras de Bastos e que se envolveu em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na tarde da última quinta-feira, dia 22.
Com ferimentos graves, a vítima foi conduzida para atendimento médico na instituição de saúde, porém, faleceu nesta sexta-feira, dia 23. Dos três bastenses, um sofreu ferimentos médio grave e os outros dois ferimentos leves e estão sob cuidados médicos.
A vítima, Hélio Rodrigues teria, vindo a Bastos visitar os parentes e no momento do acidente estava indo, juntamente com bastenses, para o Terminal Rodoviário de Tupã, onde embarcaria em um ônibus com destino ao Estado de Goiás.
O acidente, que envolveu o Fiesta e uma carreta Scania, aconteceu no trevo secundário de acesso a Tupã, conhecido como trevo da Camap.
Segundo consta, as vítimas viajavam em um Fiesta, placas de São Paulo e quando tentavam entrar na cidade de Tupã, pelo trevo, houve a colisão com uma carreta, placas de Marília, que transitava pela SP-294 no sentido Iacri - Herculândia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate dos ocupantes do Fiesta, sendo que duas das vítimas do carro ficaram presas às ferragens do veículo.