Padaria volta a ter problema com segurança e proprietário muda horário de funcionamento

18/02/2018 10h56 Depois de sofrer assalto, funcionária da Brumatti Pães alega ter sido seguida a caminho do trabalho na madrugada, e estabelecimento abrirá suas portas mais tarde.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Padaria volta a ter problema com segurança e proprietário muda horário de funcionamento Padaria de Osvaldo Cruz que foi assaltada recentemente, muda horário de funcionamento por questões de segurança. (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado)

Há aproximadamente quinze dias, a padaria Brumatti Pães, foi alvo de ladrões minutos depois de abrir suas portas durante a madrugada para atender aos clientes, quando três elementos, um deles armado, entraram e anunciaram o roubo, levando vários produtos do estabelecimento.

A Polícia Militar agiu rápido, conseguindo deter os autores e recuperar as mercadorias roubadas do local e um simulacro de arma de fogo utilizada para praticar a ação. Porém, a questão material não é o único prejuízo, ficam os traumas de quem não está habituado a esse tipo de problema, especialmente por viver em uma cidade pequena do interior e longe dos grandes centros onde a violência é maior.

"As funcionárias do local que foram abordadas pelos marginais, que ficaram sob a mira da arma deles, estão traumatizadas e vivendo um momento de medo diante dessa situação", explicou o proprietário, Marcelo Brumatti.

Brumatti conta ainda que na madrugada desse domingo (18), uma das funcionárias acabou seguida e abordada por um elemento desconhecido à caminho do trabalho, o que causou pânico e medo nela e nas demais funcionárias que precisam se dirigir para o serviço na madrugada.

O empresário procurou nossa reportagem para explicar que diante desses problemas e por motivos de segurança, passará a abrir o estabelecimento mais tarde a partir da próxima semana, passando de 05h50 para ás 07h.

A mudança certamente vai trazer prejuízo para o estabelecimento e para os clientes que costumam frequentar o local mais cedo, porém, segundo o comerciante, se faz necessário por questões de segurança, uma vez que as funcionárias estão em choque com os sustos dos últimos acontecimentos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular