Pais reclamam das dificuldades de acesso a creche do bairro Santa Tereza em Osvaldo Cruz

09/01/2018 08h16 Segundo os pais publicaram em rede social, com as chuvas o acesso a creche se torna impraticável.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Pais reclamam das dificuldades de acesso a creche do bairro Santa Tereza em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida / Internauta - Fotos Galeria: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Na manhã desta terça-feira, pais de crianças assistidas pela creche do Bairro Santa Tereza, em Osvaldo Cruz, se manifestaram, através das redes sociais, sobre a dificuldade de acesso ao local, por conta do acúmulo de lama e buracos que se formaram nas proximidades.

Alguns pais postaram, várias fotos nas redes sociais, através das quais se pode notar claramente que a entrada da creche está completamente tomada por lama e muitos buracos foram abertos pelas águas das chuvas constantes que têm caído sobre a região nos últimos dias.

Ainda segundo os pais, nenhum veículo consegue entrar ali, ainda existe o risco de queda para as mães e pais que se arriscam em passar mesmo a pé, pois tem muita lama no local e o risco de acidente é grande.

Alguns pais alegam que o problema não é novo, ao contrário, segundo eles, o problema existe já há tempos, várias reivindicações já foram feitas, segundo os pais das crianças que são atendidas naquela creche, porém, nada inda foi feito e os problemas continuam.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular