Foi realizada nesta sexta-feira (13), o segundo processo licitatório para a venda dos lotes do Distrito Industrial Lino Ferrari de Osvaldo Cruz, com a presença de vários empresários e empreendedores locais e da região, interessados em adquirir os terrenos.
A licitação se iniciou por volta de 14:10 horas, com a presença de vários empresários interessados nos terrenos e começou com 47 propostas, cuja abertura vai determinar os valores e as vendas dos terrenos que deverão abrigar novas empresas e outras que buscam ampliação.
Para iniciar foram apresentados 47 envelopes contendo as propostas que vão determinar quais os lotes a serem vendidos e os valores, bem como continuarão a serem apresentadas as condições de venda aos interessados. No ato, 32 lotes já foram vendidos diante das propostas.
A expectativa é de que todos os lotes disponÃveis sejam comercializados e que novas empresas surjam naquele local, que representa um novo modelo de empreendimento.
O processo licitatório aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, cujo secretário, Edi Jundi, tem sido o responsável pela condução desse importante projeto, que visa acima de tudo, a geração de emprego e renda no municÃpio de Osvaldo Cruz.