Rajadas de vento causam quedas de árvores e nuvem de poeira pela região

20/10/2017 06h53 Depois a chuva tão esperada chegou tranquila na região.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Osvaldo Cruz - SP
Rajadas de vento causam quedas de árvores e nuvem de poeira pela região Rajadas mais fortes de vento arrancaram árvores em Presidente Prudente. (Foto: Cedida)

As rajadas de vento que atingiram o Oeste Paulista na tarde desta quinta-feira (19), resultaram na queda de árvores em diversos pontos da região.

No Centro de Presidente Prudente foram registradas pelo menos três quedas de árvores, na Rodovia Ângelo Rena, entre Regente Feijó e Presidente Prudente, uma árvore caiu e fechou um trecho da pista.

Em Dracena, a manhã e a tarde de sol e céu limpo, ficou com o céu carregado, forte ventania, descargas elétricas e chuva.  A mudança repentina no tempo deixou apreensivos os moradores, que relembram da forte chuva de granizo que ocorreu na cidade no dia 19 de maio deste ano.

Em Osvaldo Cruz a ventania trouxe uma nuvem de poeira que cobriu vários bairros da cidade. De acordo com o site Climatempo, a previsão para quinta-feira era de sol, com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Em alguns pontos da região a chuva veio forte e duradoura, molhando bem o solo e refrescando bem o calor forte dos últimos dias.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular