O setor de fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz alerta os produtores rurais do município para o fim do prazo para a Dipan (Declaração do Índice de Participação dos Municípios Paulistas) que é uma exigência do Estado para com os municípios.
Segundo o chefe do setor de fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Paulo Tripoloni, o prazo recursal já se aproxima do final e um percentual considerável de produtores rurais do município ainda não fez a declaração obrigatória, apresentando suas vendas relativas ao ano de 2017.
Por isso, o setor de tributação convoca os produtores rurais para que se dirijam até o departamento levando os talões de produtor. "Um funcionário do setor foi destacado para fazer a declaração das vendas realizadas no ano de 2017 e colocar a situação dos produtores rurais do município em dia com mais essa obrigação.", destacou Paulo Tripoloni.
Precisam fazer a declaração da Dipan junto ao setor de fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, todos os produtores rurais, proprietários, arrendatários e meieiros, que tenham a inscrição de produtor do estado de São Paulo.