Moradores do bairro rural Guarani entraram em contato com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias nesta quinta-feira (24), para relatar o problema de falta de energia no local.
Segundo Luiz Gustavo, de uma das propriedades do bairro, a localidade está sem energia há mais de 60 horas. "Nosso maior problema é que a falta de energia gera também a falta de água, e desde quarta-feira os animais estão sem água. Tive que jogar tudo o que tinha na geladeira porque estragou tudo. Desde terça-feira a gente liga para a CEROC e eles dizem que vão resolver, mas não resolvem.", disse.
O outro lado
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou em contato com o Presidente da CEROC, Ademir Barrueco, que nos informou que inúmeras ocorrências foram registradas por conta da chuva de segunda-feira. "Todas as equipes da CEROC estão empenhadas desde o dia da chuva até hoje para atender todas as solicitações. Os atendimentos prioritários estão sendo feitos para clientes que relataram cabos e fios quebrados e soltos, que podem causar grandes acidentes. Nesta quarta-feira, além das equipes da CEROC, hoje a cooperativa trabalha com o auxílio de mais duas equipes vindas do município de Tupã para solucionar o problema dos nossos cooperados o mais rápido possível.", finalizou.