A Seleção Brasileira volta aos gramados para o segundo jogo na Copa do Mundo. A partida entre Brasil e Costa Rica abre o 9º dia do Mundial. Depois do empate na estreia, o jogo é encarado por Tite e companhia como decisivo. Os brasileiros não podem errar e vão enfrentar uma equipe que não pode perder, e que por isso pode ir com tudo para cima do Brasil. Logo depois, todos os olhos voltados para Islândia e Nigéria. O resultado desse jogo é fundamental para os argentinos depois do vexame de ontem. Sérvia - que lidera o grupo do Brasil - e SuÃça encerram o dia.
9h: Brasil x Costa Rica
A Seleção entra em campo com novo capitão e novo lateral. Thiago Silva vai vestir a braçadeira no rodÃzio de capitães de Tite, e Fagner vai substituir Danilo, que se machucou. Neymar, que sentiu dores no tornozelo durante um treino, vai jogar. Os brasileiros estão sob pressão, é a 1ª vez em 40 anos que o segundo jogo da fase de grupos é considerado decisivo para evitar ter que fazer as contas mais cedo. Já a Costa Rica, derrotada na primeira partida pela Sérvia, não pode perder de novo. Não ganhar é o fim da linha.
12h: Nigéria x Islândia
A partida é importante para nigerianos, islandeses - e para a Argentina. O resultado é fundamental para que os hermanos saibam qual resultado, além de vencer a Nigéria na rodada final, precisarão para continuar disputando a Copa, na fase mata-mata. Os nigerianos devem ter Ahmed Musa desde o começo, para tentar furar a defesa eficiente da Islândia.
15h: Sérvia x SuÃça
O jogo, pelo grupo do Brasil, tem ares de decisão para a lÃder Sérvia e uma vitória pode classificá-la para as oitavas com uma rodada de antecedência. O problema é derrotar a SuÃça, que deu trabalho na estreia do Brasil.