Dona da melhor marca brasileira no lançamento do dardo na categoria Sub-23 (marca que a coloca entre as 30 melhores do mundo) e convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar o Campeonato Sul-Americano na BolÃvia, a osvaldo-cruzense Eloah Caetano Scramin vive um dilema e segue na busca por parcerias.
Prestes a embarcar para o torneio continental, Eloah, que é atleta de São Bernardo do Campo, ainda segue na busca por patrocÃnios e parcerias que possam lhe dar uma condição mais segura e, ao mesmo tempo, fazer com que ela continue com seu trabalho.
A situação de Eloah, infelizmente, é mais um capÃtulo do atletismo brasileiro que convive com diversas denúncias de desvio de recursos fazendo, inclusive, que diversos atletas deixem a modalidade por não conseguirem se manter.
"Estar entre as 30 melhores do mundo é muita responsabilidade, mas a situação do atletismo brasileiro vai se tornando insustentável a cada dia. Por isso, o objetivo de representar nossa cidade, região e todo esse imenso paÃs em Jogos OlÃmpicos e Mundiais, só será possÃvel só será possÃvel se ampliarmos as parcerias. Não sou mais uma atleta de base, preciso de recursos e parcerias para me sentir segura financeiramente para tudo que é essencial para minha carreira esportiva.", disse a jovem atleta.
Quem se interessar em apoiar Eloah, pode entrar em contato pelos telefones (18) 99600-1379 (Sandra) ou (11) 98171-6088 (Eloah).