O técnico do Osvaldo Cruz F.C., Luciano Baiano, divulgou no começo da noite de ontem (3) a escalação do Osvaldo Cruz F.C. para a estreia de hoje (4) logo mais às 14 horas diante do Ricanato (TO) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O time vem completo com Bruno (gol), Pedro Favela, Carlos vinÃcius, Herón (capitão) e Carlos Henrique. No meio campo - os volantes Robson e Gabriel, os meias Leonardo e Hiago e os atacantes Carlos Roberto e Natan.
No banco de reservas estarão os goleiros Pedro Henrique, Acácio, Hilton, Ronald, ilton, André, Luiz Otávio e Ãndio.
Expectativa
Por ser a primeira participação da equipe no torneio e por jogar em casa, o elenco está encarando a Copinha como um verdadeiro clima de guerra - no bom sentido -, na busca por voos maiores no cenário do futebol nacional.
"Nós temos plena ciência disso. Por isso nossa preocupação com tudo. Tentei falar com o presidente para que ele nos deixasse aqui mesmo, em situação de concentração, com todo mundo passeando e encontrando as outras equipes. Eu quero um clima real mesmo, clima de guerra, clima de vida. De vida para cada um.", afirmou.
O contraste entre guerra e vida, trazido no discurso de Luciano, é justificado pelo fato de uma competição de tiro curto poder ser a grande oportunidade da vida para muitos garotos do elenco do Azulão.
"A gente sabe que qualquer momento aqui, depois de uma competição dessa, pode mudar a vida de todo mundo, como pode mudar a história de Osvaldo Cruz perante o cenário nacional.", completa.