Atrás do placar até os 48 minutos do segundo tempo, o Osvaldo Cruz conseguiu arrancar o empate na reta final da partida. Em cobrança de escanteio, Carlos Roberto, que foi titular na partida de ida, mas começou o jogo contra o Boavista no banco, subiu mais que a zaga e fez o gol que manteve o Osvaldo Cruz ainda mais vivo na competição.
Provavelmente, para o Boavista ficou o gosto de amargo de não sair com a vitória que parecia nas mãos e principalmente por não ter matado o jogo ainda na primeira etapa, quando teve as melhores chances.
Além do herói Carlos Roberto, o zagueiro Heron e o atacante Hiago, que fez um primeiro tempo apagado, mas melhorou na segunda etapa, também se destacaram no time do Osvaldo Cruz.
Do lado do Boavista, Matheus Storck teve papel importante, puxando as jogadas de ataque do time, como a que originou o gol de Hugo, no começo do primeiro tempo.
Pouco depois, Storch quase fez o segundo. O goleiro Ary também fez uma partida de destaque no gol do Boavista.
Com o resultado, o Osvaldo Cruz assume provisoriamente a segunda posição do Grupo 6, com 2 pontos. O Boavista marca o primeiro ponto, mas também segue chances de classificação.
Na terceira e última rodada do Grupo 6, o Boavista joga contra o Capital, próxima terã-feira (9), às 18h. Às 20h, o Osvaldo Cruz enfrenta o Internacional.