Uma mulher, de 34 anos, foi presa por tráfico de drogas nesta terça-feira (6), após ser flagrada transportando 29 tabletes de maconha em um ônibus de linha interestadual, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP).
Durante uma operação realizada pela equipe da Força Tática na base do policiamento rodoviário, os agentes abordaram um ônibus que seguia itinerário de Ponta Porã (MS) à São Paulo (SP).
Ao realizar vistoria no compartimento de bagagens, os militares localizaram 29 tabletes de maconha no interior de uma das malas.
Após verificar o mapa de passageiros, foi constatado que a bagagem pertencia a uma passageira, moradora de Sumaré (SP), que admitiu a propriedade da mala.
Ela ainda informou aos policiais que recebeu o entorpecente de um desconhecido na cidade de Dourados (MS) e que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte até o município de Americana (SP).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito à passageira, que foi conduzida para o plantão policial. No local, foi ratificada a prisão em flagrante e a mulher permaneceu à disposição da Justiça.