A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (1º de março) derrubou várias árvores e alagou alguns pontos da vicinal que os municípios de Bastos e Tupã. Foi registrado ainda, no período noturno, um acidente envolvendo um motociclista que precisou ser conduzido para atendimento médico. Vale destacar que a vicinal ficou interditada durante dois dias e meio devido problemas nas proximidades da ponte do Rio Copaíba, provocados pela chuva que caiu em fevereiro.
Ainda conforme informações, no período da tarde de ontem durante chuva forte a pista da vicinal foi atingida por árvores e galhos que caíram durante vento e pontos de alagamentos foram registrados em alguns locais, exigindo que as equipes da Defesa Civil de Bastos e Tupã entrassem em ação para realizar os trabalhos de limpeza. Por volta das 20 horas um motociclista trafegava pela vicinal e, por motivos a serem esclarecidos sofreu uma queda do veículo.
O motociclista sofreu ferimentos e precisou ser conduzido pelos bombeiros, com apoio da ambulância da Prefeitura de Bastos para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu cuidados médicos nas escoriações que sofreu e foi liberado após ficar um tempo em observação. A Polícia Militar compareceu no Pronto Socorro para registrar a ocorrência. A vicinal precisou ser totalmente interditada no trecho onde ocorreu o acidente para os trabalhos da Polícia Científica.