Quatro pessoas sofreram ferimentos em uma colisão de um veículo contra um desvio, feito com montes de terra próximo a um local onde havia uma ponte de concreto, na vicinal que liga os municípios de Quatá e Tupã, que foi destruída há mais de um ano durante uma forte chuva e onde foi construída uma ponte de madeira. O acidente aconteceu por volta das 05h25 da madrugada desse sábado, dia 9.
Segundo informações, um motorista de 24 anos trafegava com um veículo Fiesta, placas de Botucatu, quando repentinamente foi surpreendido pelo desvio de terra existente próximo a ponte de madeira construída na vicinal e ocorreu a colisão. Os ocupantes do carro, motorista e três passageiros, foram conduzidos por uma ambulância até a Santa Casa de Quatá, todos conscientes e ficaram em observação.
Ainda de acordo com informações, o condutor e uma passageira foram transferidos para o Pronto Socorro do Hospital de Rancharia para realizarem exames mais detalhados. A Polícia Militar esteve no local do acidente e registrou o boletim de ocorrência do acidente ocorrido na altura do quilômetro 10.