O estouro de um pneu pode ter ocasionado à perda de direção e o capotamento de uma viatura da Funerária Remano de Pacaembu no km 570 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, trecho localizado entre os trevos de acesso à vicinal que liga à Salmourão e o principal de Osvaldo Cruz.
O acidente foi por volta das 5h08 desta terça-feira (12) quando a empresa fazia o translado de um corpo de Marília para Pacaembu.
As informações foram passadas pelo empresário Beto Mozini à nossa reportagem momentos antes da postagem desta matéria através de contato telefônico.
"Estavam no veículo Montana o motorista e um ajudante no momento do acidente. O pneu estourou e o condutor acabou perdendo o controle e o carro capotou indo parar entre a vegetação e o acostamento", explicou o empresário.
Com o choque a capota que faz a cobertura traseira do carro funerário se soltou e o veículo ficou bastante danificado.
Ainda segundo Beto, o motorista queixava-se de dores lombares e foi encaminhado para atendimento médico sendo liberado em seguida.
O corpo que estava sendo transportado no veículo envolvido no acidente foi removido e a empresa Remano enviou outra viatura ao local para a continuação do translado e preparações de seu velório que devem acontecer ainda nesta manhã em Pacaembu.
O empresário Beto Mozini lamentou o ocorrido e informou ainda que presta total suporte aos envolvidos e à família enlutecida.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Também aturaram nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e equipes da UBA - (Unidade Básica de Atendimento) do Departamento de Estradas e Rodagem que foi fundamental no controle de tráfego e sinalização da via.