O farmacêutico luceliense Antônio Gonçalves Júnior, popularmente conhecido como “Juninho”, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (21), vítima de um grave acidente automobilístico envolvendo o veículo que dirigia e um bitrem.
Segundo as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem, o luceliense voltava de Araçatuba e entre os municípios de Piacatu e Rinópolis acabou colidindo contra o bitrem. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Devido o forte impacto entre os dois veículos, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao dar entrada em uma unidade de saúde.
Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Araçatuba onde passará por exames e posteriormente será liberado para velório e sepultamento, o que está previsto para ocorrer até à tarde de hoje.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
FILHO DO JORNALISTA E EMPRESÁRIO “TONI”
Juninho é filho do casal Antônio Joaquim Gonçalves, o “Toni da Gráfica e Jornal Gazeta Regional” e da professora Rose. O caçula do casal é irmão da oftalmologista Carolina Gonçalves e da médica radiologista Virginia Gonçalves.
Atualmente atuava no comando da farmácia de manipulação Erva Doce em Lucélia.
A morte precoce do luceliense deixa abalada a Capital da Amizade, pelo conhecimento e popularidade que tanto ele quanto seus pais possuem com a população da pequena cidade com pouco mais de 21 mil habitantes.