A alça de acesso que liga o trevo de Flórida Paulista ao Cemitério Municipal e também ao Indaiá do Aguapeí está apresentando problemas em seu pavimento há dias e consequentemente riscos aos motoristas que trafegam pelo local.
A reportagem do site e jornal Folha Regional, recebeu nos últimos dias diversas reclamações de usuários e esteve no local conferindo os problemas, cuja responsabilidade de reparo é da empresa concessionária da rodovia – a Eixo-SP.
O pavimento que já se apresentava bastante deficiente, começou a se soltar em várias par-tes do trecho e formar ondulações com a soltura da camada de asfalto.
O perigo maior é exposto aos motociclistas que ao se depararem com a situação, acabam tendo que frear ou fazer manobras bruscas para evitar a colisão nestas ondulações e assim, correm o risco de uma queda ou acidente de maior proporção.
Há uma equipe da Eixo-SP que é responsável pela inspeção de tráfego das rodovias e acessos aos municípios que estão sob concessão da empresa, porém, nenhuma medida, mesmo que paliativa, foi tomada até o momento no local que diariamente recebe a passagem de profissionais da concessionária.
O jornalismo Folha Regional vai continuar acompanhando a situação.