Um motociclista de 42 anos morreu após um acidente de trânsito neste fim de semana, em Inúbia Paulista.
Segundo a Polícia Militar, após a colisão com um veículo, a vítima foi “arremessada” e caiu em uma árvore, numa propriedade rural.
O dono da chácara acionou o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido com múltiplas fraturas e não resistiu.
O motorista do carro não se machucou.
Embriaguez
Conforme a Polícia Militar, no local foi constatado que o automóvel estava parado no meio da via vicinal, na faixa de contra mão de direção, e o condutor no acostamento.
A motocicleta estava dentro de uma propriedade rural, devido o impacto, e o condutor estava caído em decúbito dorsal (de barriga para cima), inconsciente, com fraturas na perna e pé esquerdo, bem como na clavícula e costelas, sendo acudido por populares no acostamento.
Segundo a versão do motorista do automóvel aos policiais, a motocicleta cruzou sua frente e teria saído de uma porteira, porém, a entrada indicada estava fechada no momento.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.
O condutor do carro respondeu positivamente para a ingestão de bebida alcoólica. Foi realizado o teste do bafômetro, que indicou a quantidade de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por embriagues ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele ficou à disposição da Justiça.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do automóvel foi apreendida.