Um acidente de trânsito entre um veículo SUV e uma carreta deixou duas pessoas levemente feridas na noite deste sábado (20), no km 568 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, uma das vítimas, o motorista do veículo SUV, estava embriagado e chegou a ser preso.
Durante o atendimento da colisão frontal entre a carreta, que transitava no sentido Lucélia – Parapuã, e o veículo SUV, que seguia no sentido contrário, os policiais constataram que o motorista do SUV aparentava sinais visíveis de embriaguez.
O condutor, de 60 anos e morador de Osvaldo Cruz, se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Já o motorista da carreta, residente de Três Lagoas (MS), passou pelo teste, que não constatou presença de álcool.
A outra vítima do acidente foi um menino de cinco anos, que era passageiro na carreta e filho do motorista.
Ainda segundo a polícia, a carreta transportava celulose e ficou imobilizada na ribanceira da pista junto com a carga. O local foi sinalizado.
O condutor do SUV pagou a fiança no valor de R$ 1.100 e foi liberado para responder o processo em liberdade, conforme a polícia.