Dois motoristas, um residente em Parapuã de 46 anos e outro morador em Hortôlandia de 44 anos, saíram sem ferimentos de acidente ocorrido na vicinal que liga os municípios de Iacri e Bastos, na noite desse sábado, dia 20. A colisão envolveu um Monza que colidiu contra um Celta, na altura do município de Iacri, por volta das 20h49 de ontem, segundo informações apuradas com o delegado Welington Ubiratã de Lima.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil de Iacri, o motorista morador em Parapuã conduzia o Monza, placas de Bastos, pela vicinal no sentido Bastos a Iacri. No local, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o Celta, placas de Hortolândia, do condutor de 44 anos morador da mesma cidade. A colisão provocando danos materiais em ambos os veículos, más felizmente os motoristas não sofreram lesões corporais aparentes.
Ainda segundo o registro da Polícia Civil de Iacri, o condutor do Monza informou ter ingerido bebidas alcoólicas em um bar da cidade de Bastos. O condutor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tupã, onde aceitou fazer a coleta de sangue para exame de alcoolemia. O Monza ficou apreendido por estar com o licenciamento vencido desde 2017. O Celta foi multa por estar com o licenciamento vencido 2019 vencido.
A Polícia Militar de Iacri, com o cabo Ruiz e soldado Matheus, esteve no local e fez o atendimento do acidente, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Iacri para as demais providencias.