Uma mulher que estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro foi encontrada enforcada às margens da BR-262, em Castilho (SP), na tarde de sábado (9).
[CORREÇÃO: A Polícia Militar inicialmente informou que a mulher encontrada morta estava vestida de noiva, mas nesta segunda (11), a Polícia Civil divulgou que a mulher estava usando um vestido branco. A matéria foi corrigida nesta segunda às 17h40.]
O corpo foi localizado pelas polícias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além da Brigada de Incêndio de Castilho, próximo à ponte da divisa entre os dois estados. Ao lado da vítima, identificada como Marly da Silva, de 53 anos, havia um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo.
As autoridades foram até o local após receberem a informação de que havia uma moto abandonada nas proximidades e encontraram a vítima, que era de Três Lagoas (MS).
O corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina (SP). Foram identificadas marcas de arranhões nas costas da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.