Uma mulher, de 61 anos, que era passageira de um carro, morreu nesta sexta-feira (14) após o veículo em que ela estava ser atingido na traseira por uma caminhonete, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no km 601,500, em Flórida Paulista (SP).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima e o motorista do carro, com placas de Pacaembu (SP), chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Pronto-socorro, em Adamantina (SP), onde o condutor, de 66 anos, ficou internado em estado gravíssimo. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ambos eram casados e moradores de Pacaembu.
O motorista, de 37 anos, que dirigia a caminhonete, com placas de Flórida Paulista, teve ferimentos leves e realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para embriaguez. Ele é morador de Flórida Paulista.
O delegado Hilton Testi Renz, responsável por Flórida Paulista, disse ao g1 que a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Ele ainda aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Em nota ao g1, a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina informou que "os dois em homens em questão, de 37 e 66 anos, deram entrada na unidade às 7h15 desta sexta-feira, sendo prontamente atendidos pela equipe médica e multiprofissional. O homem de 66 anos foi transferido da unidade às 15h para Marília (SP), em estado grave. Já o homem de 37 anos teve alta hospitalar a pedido”.