Obras que serão executadas nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17), no pavimento da alça de saída da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), vão alterar a dinâmica de tráfego dos motoristas que utilizam o trecho no quilômetro 619+080, que dá acesso ao município de Marabá Paulista. A interdição total da faixa será mantida das 8h às 18h.
Neste período, a rota Raposo Tavares (SP-270)-Euclides de Figueiredo (SP-563) será direcionada para o dispositivo do quilômetro 614+200. Em seguida, o condutor deverá efetuar o retorno para o sentido oeste (capital-interior) da SP-270 e acessar a SP-563 na alça de saída localizada no quilômetro 619.
O local estará devidamente sinalizado para a orientação dos motoristas, de acordo com a Concessionário Auto Raposo Tavares (Cart).
Inserida no cronograma de obras do setor de engenharia da Cart, a intervenção está alinhada Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e conta com apoio operacional da Polícia Militar Rodoviária. Em caso de chuva, o serviço será reagendado.
“O dispositivo em obras é uma importante ligação entre municípios da região de Presidente Prudente. Beneficia, diretamente, moradores de Dracena, Marabá Paulista, Teodoro Sampaio e Presidente Epitácio, que utilizam a obra de arte para manobras eficientes e seguras em viagens intermunicipais”, explica Marcos Lanuti, coordenador de operações da Cart.