A Rodovia Raposo Tavares (SP-270) passará por obras de fresagem e recomposição de pavimento, a partir de segunda-feira (22), quando uma alça de acesso à via, localizada no km 576,200, no sentido oeste, será interditada. Ao todo, três pontos serão alvo de obras no eixo principal, em Álvares Machado (SP).
Motoristas que trafegam pela Estrada Vicinal Vereador José Molina (AVM/030), com sentido a Álvares Machado, e desejam acessar a SP-270, no sentido capital-interior, deverão seguir até o próximo retorno e acessá-la pelo sentido contrário.
Já entre terça-feira (23) e quinta-feira (25), será interditada a alça de acesso a Alfredo Marcondes (SP), localizada no km 573,300, no sentido oeste. Por isso, motoristas que trafegam pela SP-270, no sentido capital-interior, e desejam acessar a Rodovia Júlio Budiski (SP-501) em direção a Alfredo Marcondes, deverão seguir pela SP-270 até o próximo trevo de retorno e utilizar a pista leste, no sentido interior-capital, no mesmo dispositivo.
Por fim, entre quinta-feira e sábado (27), a interdição ocorrerá no km 576, no sentido oeste. Assim, os usuários que trafegam pela SP-270, no sentido capital-interior, e queiram entrar em Álvares Machado pela Estrada Vicinal Vereador José Molina (SPA/576), deverão seguir pela SP-270 até o próximo trevo de retorno e utilizar a pista no sentido interior-capital, no mesmo dispositivo.
Orientações
A atuação das equipes de obras da Concessionária Cart, que administra o trecho viário na região, será das 7h às 18h.
Conforme a empresa, os locais estarão devidamente sinalizados e, em caso de chuva, os serviços serão reagendados.
Para que os motoristas possam seguir viagem com segurança, a concessionária orienta aos usuários para que reduzam a velocidade, respeitem a sinalização do local e jamais parem para observar a movimentação de homens e máquinas.