Pouco mais de 90 dias após ter o tráfego liberado, após ficar por quase oito meses interditada, após ter o aterro levado pela água da chuva, a vicinal Kouitiro Sato (PBU-010), em Pacaembu, terá a passagem de veículos e pessoas novamente suspenso para a realização de obras.
Conforme comunicado da Prefeitura, a previsão é de que a interdição dure pelo menos quatro dias, período este em que serão realizados serviços de reparo na pavimentação, problema este que já havia sido alertado via reportagem veiculada pelo jornalismo Folha Regional em dezembro passado. Neste período, o desvio voltará a ser feito pela estrada do Cemitério Municipal, ou pela subestação de energia, próximo ao trevo da SP-294.
O local recebe diariamente um grande fluxo de veículos, tendo em vista ser a principal ligação entre os municípios de Pacaembu e Mirandópolis e também das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente, contando ainda com o deslocamento de policiais penais, escoltas e veículos dos Centros de Detenção Provisória I e II.