Uma colisão envolvendo uma carreta e uma Picape Fiat/Strada, deixou três pessoas mortas. Acidente aconteceu na região de Bataguassu na noite desta quarta-feira (08), no aterro da BR-267 próximo da ponte na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Conforme a primeiras informações apuradas no local, a carreta seguia sentido ao Estado de São Paulo quando houve a colisão com a picape que seguia no sentido oposto.
Com o violento impacto, o casal que estava na picape, que ficou completamente destruída, morreu na hora, já o caminhão caiu nas águas do rio Paraná. O motorista preso dentro da cabine foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu.
No momento do resgate a equipe estava reanimando o motorista, pois ficou muito tempo debaixo das águas do rio e logo encaminhou para a Santa Casa na cidade de Bataguassu, mas não resistiu.
Um policial militar do 8º Batalhão de Polícia Militar e integrante da Defesa Civil que estavam no posto fiscal trabalhando na barreira sanitária, chegaram no local para ajudar na sinalização e orientação do trânsito até a chegada do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), que isolaram o local para a Polícia Civil de Bataguassu e Perícia Criminal de Nova Andradina realizarem os trabalhos de identificação das vítimas.
O motorista do caminhão era da cidade de Indiana SP, Celso Elias Francisco 55 anos.
O trânsito no local foi interditado nos dois lados da pista.