Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde, a Energisa Sul-Sudeste, responsável pelo fornecimento de energia para 81 cidades nos estados de São Paulo e sul de Minas Gerais, e para o município de Guarapuava, no Paraná, orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Por meio do número de WhatsApp da Gisa (18 99120-3365), a concessionária oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência. Tudo em poucos segundos, sem filas e com ainda mais praticidade e segurança. Além da Gisa, a Energisa também oferece aos seus clientes o atendimento pelo número de telefone gratuito - 0800 701 0326 e aplicativo Energisa On.
Por meio da atendente virtual Gisa, os clientes da Energisa podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento, verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços, tudo pelo WhatsApp. A assistente está disponível 24 horas e foi pensada para ser um canal de atendimento rápido e prático.
Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número 18 99120-3365e mandar um "oi". A assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir o atendimento. "Caso seja o seu primeiro contato com a Energisa utilizando a Gisa, ela pedirá uma confirmação dos seus dados e, em seguida, vai listar alguns dos serviços oferecidos. É só responder com o número da opção desejada e pronto", comenta Hermann Clay, coordenador de canais digitais da Energisa.
Caso o que você queira não esteja listado, digite claramente o nome do serviço ou uma palavra chave que ela vai direcionar a conversa para o assunto. Simples e ágil. Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número da sua Unidade Consumidora, que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.
Energisa Sul-Sudeste também oferece atendimento pelo aplicativo Energisa On, pelas redes sociais (facebook.com/energisa ou @Energisa no Twitter) ou pelo site.
Siga as recomendações dos canais oficiais do governo nas ações preventivas com relação ao novo Coronavírus. Use os atendimentos digitais da Energisa e evite deslocamentos desnecessários. A empresa estará acessível por meio desses canais de contato e também pelas agências de atendimento que seguem em funcionamento.
Canais de atendimento ao cliente:
Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp: (18) 99120-3365
Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
www.energisa.com.br
www.facebook.com/energisa
Agências de atendimento presencial
Call center - 0800 701 0326
Ouvidoria - 0800 701 0324