COCIPA: sorteio define ganhadores de carro, motos e 12 vale-compras da promoção 'Hiper Cliente Feliz'

10/02/2020 09h22 Ganhador do carro é de Osvaldo Cruz e ganhadores das duas motos são de Adamantina.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Inúbia Paulista - SP
COCIPA: sorteio define ganhadores de carro, motos e 12 vale-compras da promoção 'Hiper Cliente Feliz' Último sorteio da campanha Hiper Cliente Feliz foi realizado neste domingo, fazendo 15 ganhadores. Foram sorteados 12 vale-compras de R$ 400, duas motos e uma picape Fiat Toro. (Foto: Maikon Moraes)

Foi realizado na manhã deste domingo (9) sorteio da terceira e última fase da promoção "Hiper Cliente Feliz", promovida desde 1º de junho pela Cocipa - Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista. Neste domingo foram sorteados 12 vale-compras no valor individual de R$ 400, duas motos Honda Elite 125 zero km e um automóvel Fiat Toro zero km. 

A promoção "Hiper Cliente Feliz" é uma das mais tradicionais na região, entre o setor, e a atual campanha foi desenvolvida com novidades, entre elas, sua realização em três fases. Nas duas fases anteriores foram sorteados vale-compras, kits promocionais e uma moto Honda Elite 125 zero km.

O sorteio deste domingo aconteceu às 10h30 diante do público, no Hipermercado Cocipa, em Inúbia Paulista e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Cooperativa. Antes, a partir das 9h, aconteceu o pocket-show Frozen II (com personagens covers). A atração emocionou crianças e todas as famílias. A loja ficou aberta até o meio dia.

Segundo o gerente comercial da Cocipa, Márcio Cavalaro, cerca de 700 mil cupons distribuídos somente nesta última fase, no período de 6 de outubro a 9 de fevereiro, fazendo 15 novos ganhadores, com prêmios que totalizaram R$ 96.500,00.

Ao todo, nas três fases, a campanha distribuiu 1,6 milhão de cupons para cada R$ 100 em compras, aos cooperados do Hipermercado e Auto Posto, em Inúbia Paulista, e para os cooperados do Auto Posto de Adamantina e Osvaldo Cruz. Toda a premiação fez 42 ganhadores e os investimentos em prêmios somaram R$ 129.400,00.

Hiper Campanha

Márcio Cavalaro considerou positivo o resultado da ação promocional. "Foi uma hiper campanha, de caráter regional, face ao número de cidades que tiveram ganhadores", disse. "Nosso departamento de marketing, junto com a agência de publicidade, inovou no formato. A intenção foi cadenciar e fazer com que o período de distribuição de cupons não ficasse muito extenso, sendo que cada fase teve duração média de três meses. Rapidinho, conseguimos fazer os sorteios dos prêmios", comemorou.

Ele destaca que esse formato deve se manter na nova edição da campanha, a ser lançada em breve. "Entendemos que o formato e a dinâmica deram certo. Não ficamos acumulando cupons para um único sorteio, o que permitiu realiza-los em três fases. Isso agradou ao nosso público e certamente é o modelo que vai ser seguido", destacou.

Sem revelar detalhes, Márcio adiantou que a nova campanha está em fase final de formatação pela Cocipa, junto ao seu departamento de marketing e agência de publicidade. "Em breve, iremos apresentá-la", afirmou.

Veja os ganhadores do carro, motos e vale-compras

Ganhadores das duas primeiras fases

Na primeira fase foram distribuídos 500 mil cupons, sendo sorteados 12 vale-compras no valor individual de 400 e 1 vale compra contendo um kit churrasco, kit pesca, kit camping, kit vinhos e queijos, kit pet, kit piscina, kit ferramentas, kit automotivo, kit home decor, kit magazine, kit brinquedos, kit escolar, kit floricultura, kit utilidades doméstica e kit artigos de festa, no valor de R$ 4.700,00. Os prêmios desta fase totalizaram R$ 9,500,00. O sorteio aconteceu dia 13 de agosto. Veja os ganhadores.

Já o sorteio da segunda faze aconteceu dia 5 de outubro, contemplando 14 ganhadores. Foram distribuídos 400 mil cupons e sorteados 12 vale-compras valor individual de R$ 400, uma moto Honda Elite 125 zero km e um kit Casa Família com 10 prêmios entre móveis e eletrodomésticos. Veja os ganhadores. Essa fase teve o investimento de R$ 23.400,00 em prêmios.

A promoção "Hiper Cliente Feliz", realizada pela Cocipa, tem o apoio das marcas Duetto, Batavo, Sempre Livre, Dori, Marilan, Kellog's, Natural Life, Dental Klean, Sakura, Qualidy, Nissim, Arcor Chocolate, Mid, Pantene, Colgate, Café Macali, Monange e Mr. Musculo, Perdigão, Rivoli, Fugini e Ypê.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular