O osvaldocruzense Paulo Sérgio Piva está oferecendo uma recompensa de R$ 25.000,00 para quem passar informações que levem ao paradeiro de sua carreta Scania 113H, cor azul, placas BXH 5947 - Osvaldo Cruz (SP), que foi furtada na madrugada do último dia 21, do estacionamento de uma lanchonete localizada as margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo do trevo de secundário de Iacri e de acesso a vicinal que liga ao município de Bastos. O radialista Valdecir Luís, da Rádio Capital FM de Bastos, informou que o anúncio da recompensa foi confirmado pelo proprietário da carreta, que revelou suspeitar que o veículo esteja em algum lugar em nossa região.
Ainda segundo Valdecir Luís, a decisão de oferecer a recompensa é devido a carreta ser a única fonte de renda de Paulo Sérgio Piva. "O proprietário me relatou que até quarta-feira, dia 27, a única informação que tinha é de que a carreta não passou nos radares da região. Tudo leva a crer que a carreta esteja escondida em alguma cidade da região. Como a carreta é sua única fonte de renda, e não tendo condições de comprar outra para trabalhar e trazer o sustento para sua família, ele - dono - me pediu para solicitar aos amigos e a população que ajudem a encontrar o veículo e para a pessoa que informar com toda certeza o paradeiro da carreta ele vai pagar uma recompensa a vista no valor de R$ 25.000 - vinte cinco mil reais".
Furto
A Scania 113H, cor azul, placas BXH 5947 - Osvaldo Cruz (SP), foi furtada do pátio do estacionamento do restaurante na madrugada do último, dia 21. Segundo informações, o proprietário deixou o veículo estacionado nas proximidades do restaurante e ao ir buscá-lo, provavelmente na manhã de hoje, constatou que havia sido furtado. O caso foi registrado na Polícia Civil e na data do crime acontece buscas pela região, porém, sem êxito. Quem souber de informações que possam ajudar a encontrar a carreta pode entre em contato através dos telefones (18) 99710-8643, (18) 99810-5134 e (18) 9657-6503 ou com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária.