A Energisa lançou recentemente um novo canal de atendimento para se aproximar ainda mais dos clientes: a Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp. O novo canal chega para atender de forma ainda mais fácil e rápida solicitações dos clientes pelo aplicativo, como por exemplo, segunda via da fatura ou religação. Basta salvar o número (18) 99120-3365 na agenda do celular e entrar em contato. O objetivo é ganhar mais agilidade na condução dessa relação, tornando-se mais próxima e acessível ao público.
O atendimento via WhatAapp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta e rápida com todos os consumidores atendidos pela empresa. "A Gisa é uma das iniciativas digitais em que a empresa vem trabalhando para melhorar a experiência do cliente. Queremos oferecer cada vez mais facilidades para todos", desta Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste.
Neste primeiro momento é possível solicitar segunda via da fatura, religação, consulta de débitos, histórico de consumo e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados, mas nos próximos meses as opções aumentarão.
Além da Gisa, a empresa também está disponível pelos canais:
· Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
· www.energisa.com.br
· www.facebook.com/energisa
· Agências de atendimento presencial
· Call center – 0800 70 10 326
· Ouvidoria – 0800 70 10 324