A população de Lucélia vive a expectativa da conquista da tão sonhada casa própria. E nesta quinta-feira (30), iniciou a primeira etapa, que é a inscrição. As unidades serão construídas no alto da Vila Rennó.
A Administração Municipal informou que o período de cadastro a partir das 8h30, desta quinta, e segue até o dia 3 de fevereiro, às 16h30.
Para concorrer ao sorteio das casas, o pretendente deve fazer sua inscrição por meio do aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site www.cdhu.sp.gov.br. É importante consultar periodicamente o aplicativo ou o site para ficar informado sobre o prazo de inscrição para concorrer as unidades disponibilizadas nas cidades beneficiadas pelo Programa Nossa Casa-CDHU.
A seleção dos beneficiados será feita por sorteios públicos classificatórios. Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal entre R$ 1.200 e R$ 5.817,75.
Cada moradia do novo conjunto habitacional terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 48,88 m2.
Nesta primeira etapa, serão sorteadas 60 unidades.